domingo, 25 de junho de 2017

Para o Adeus

“No matter what, the most powerful thing in the world is the human mind, and prayer, and belief in yourself and confidence and perseverance. No matter how many times you do it, you do it again, until it’s right. And always believe in yourself, and no matter whose around you that’s being negative or thrusting negative energy at you, totally block it off, because whatever you believe you become." - Michael Jackson



Para o Adeus (2009)

Eu quis negar sua partida
Eu tentei não transparecer
Mas hoje cedo me dei conta
Que isso não vai acontecer
Se estiver em algum lugar
E se puder daí me ouvir
Saiba que há milhões como eu
A desejar-te felicidade
Nós que também somos o mundo
Que somos parte de você
Os teus passos foram um norte
E por muito tempo vão ser

História viva em cada movimento
Indefinível por qualquer
Que tenha sensibilidade para ver
A lacuna que deixou o rei

E hoje o rei descansa em paz
Foi universalizar seu passo da lua
E hoje um rei descansa em paz
Foi tranquilo e aqui fica a lenda tua

E aquele que levou também se admirou
Com sua essência popular magia
Eu sinto com Morfeu e Hypnos
Foi encantar outro lugar

Hoje o rei descansa em paz
Foi universalizar seu passo da lua
E hoje um rei descansa em paz
Foi tranquilo e aqui fica a lenda tua

"A coisa mais poderosa no mundo é a mente humana, a oração, crença em si mesmo, a confiança e a perseverança. Não importa quantas vezes você faça, você fará de novo, até fazer direito. E sempre confie em si mesmo, não importa que quem lhe cerca esteja a ser negativo ou empurrando energias negativas à você. Bloqueie totalmente, pois o que quer que você acredite, você se tornará" - Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário